terça-feira, 5 de junho de 2012

Para minha família e amigos

Depois de ficar 8 meses em Manaus resolvi dar continuidade no projeto, avisei meus amigos e parentes que partiria no mês de maio deste ano (2012), e logo estava com tudo arrumado. O fato é que desta vez pretendo ficar um bom tempo longe de casa, não estou com raiva nem magoado com ninguém, pelo contrário, quero que saibam que amo demais minha família e o que faço não teria sentido sem eles.
Meu pai e minha mãe são meus heróis assim como meu irmão e minhas duas irmãs, espero que um dia possam ter orgulho de mim, não por ter me arriscado no desconhecido, mas por ter tido a coragem de realizar um sonho em meio a uma sociedade que esta acostumada a reprimir e controlar nossas verdadeiras vontades. A todos os meus amigos e familiares, mando um abraço bem forte e tenham certeza que cada vez mais distânte meu amor só aumenta.

5 comentários:

  1. Fala mano!
    Vitórias nessa cicloviagem!
    Sobre aquele patrocinio, o cara ainda não deu nenhuma posição... Mas assim que ele der uma posição, te falo na hora!
    Boa sorte mano!

    Gledson "Andarilho"

    ResponderExcluir
  2. Filhão, deste sempre você é motivo de orgulho para toda a sua familia, independente de onde você esteja, ou o que estiver fazendo, porque temos certeza que você só pratica o bem. Te amamos muito e desejamos que fosse fique sempre acompanhado de DEUS

    ResponderExcluir
  3. julianaleaopaes@hotmail.com9 de junho de 2012 às 20:40

    Oi maninho, é a juju, estou com saudade mas torcendo por você. Sou sua fã. Bjos. . .

    ResponderExcluir
  4. Vai lá!

    E ai Kayo, vc com essa sua aventura não está provando nd para ninguém, mas com certeza, está mostrando para tds nós que é possível com determinação e um pouco de coragem, perseguir e alcançar nossos sonhos, que vc seja muito feliz e que alcance o seu destino pretendido, seu sonho.
    Ficamos feliz de poder acompanhar os seus passos que tenho certeza sempre serão guiados pelo nosso criador que não lhe deixará se perder pelas estradas da vida sempre lhe mostrando o caminho certo como o fez até hoje. Abçs. Do seu amigo e fã. João Marcelo.

    ResponderExcluir
  5. Meus parabens kaio,.. eu sou o felipe Namorado da carol,.. poxa, eu li seu blog toodo!!
    muito legal mesmo,. assim como seu pai e toda a familia, estou te desejando muuuita sorte e principalmente saúde para suas pedaladas,,. em suas historia pude conhecer um pouco sobre as cidades que voce visitou e por segundos me senti na cidade!
    seus desenhos, suas fotos, meus Megas Parabeens!!
    e pode ter certeza que ja sou mais um fã seu!!!!!!
    Ps: ja espalhei pra todos os meus amigos seu blog! rsrs

    e como voce diz,..

    ciclo-abraços!

    ResponderExcluir