quinta-feira, 14 de abril de 2011

Novidades


Tenho duas novidades para falar, a primeira é que agora o projeto tem um mascote ou logomarca... e a segunda é que estou de bike nova !!! a logomarca criei para poder dar uma cara nova ao projeto ao apresentá-lo nas próximas secretarias de cultura e educação por onde passar.


Já a nova bicicleta é o seguinte, na verdade troquei o quadro e garfo (as peças continuam a mesma da anterior), pois precisava colocar um bagageiro dianteiro e distribuir o peso da bagagem, e ficaria muito dificil de adaptar o bagageiro na suspensão dianteira, pois seria mais fácil se puse-se um garfo de ferro e depois soldar o bagageiro no mesmo... o quadro que eu tinha antes possuia a altura do eixo central ao solo muito baixa e se tirasse a suspensão dianteira o pedal praticamente encostaria no chão !!! pois bem, agora o que importa é que resolvi o problema e posso levar bagagem também na frente da magrela.

2 comentários:

  1. muito bom meu amigo...vai com fé me Deus...
    veja as noticias do São José tabém...
    assocsaojose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O que você fez com seu quadro antigo ????


    Um abração e sempre que precisar de uma orelha para te escultar saiba que samos os mesmo de sempre, que te apoiamos nesse projeto quando ele era uma ideia!!!!

    Ate mais um abração Kaião......
    ha surgiu uma ideia que observamos de um cicloturista e pode servir para você !!
    Ele fez uma ata, e por onde ele passava ele recolhia declaração de prefeitura, posto medico etc... como forma de confirma sua passada por aqueles locais, mais não sei se isso e viavel para você.....

    ResponderExcluir