segunda-feira, 4 de junho de 2012

Um tempo em Manaus

Bom pessoal, ao chegar em Fortaleza decidi viajar para Manaus para resolver algumas coisas, na faculdade e no quartel, por isso fiquei um tempo sem postar por aqui... as últimas postagens (Maranhão, Piauí e Ceará) foram de viajens ainda feitas no ano passado.
Em Manaus tive mais tempo para reorganizar a cicloviagem, confesso que a saudade da estrada era muita, e descobri que esse negócio de viajar vicia. Assim que cheguei por lá planejei ir até Boa Vista-RR (780 km), e pela 6° vez completei o percurso entre Amazonas e Roraima. Aproveitei para visitar os amigos, parentes e trabalhar um pouco, além de é claro matar a saudade de minha mãe querida.
Agora estou novamente na estrada, dando continuidade na viagem pelo Brasil. Não continuei de onde parei (Fortaleza-CE), mas decidi continuar o percurso ao contrário, até encontrar com o ultimo ponto visitado.
Pesso desculpas aos que pensaram que havia abortado a missão, o fato é que precisava desse tempo e agora estou novamente na ativa.

Ciclo-Abraços

Um comentário:

  1. Realmente cara, as estradas viciam! Conheci seu pai no ano passado, eu estava no aeroporto de boa vista e me ajudou com uns problemas na bicicleta, me falou sobre seu blog e só hoje - quando já fantasio com mais intensidade a próxima viagem - lembrei de olhar. Boa viagem!

    ResponderExcluir